Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Cidade

Venceslauenses podem participar do Orçamento Participativo de maneira on-line; veja como

Venceslauenses podem participar do Orçamento Participativo de maneira on-line; veja como
Até o momento, cerca de 300 pessoas já responderam as questões com sugestões e pedidos para a Prefeitura (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)

Iniciado no último dia 25 de julho, o Orçamento Participativo da Prefeitura de Presidente Venceslau tem como objetivo oferecer ao cidadão a oportunidade para manifestar sua opinião e auxiliar a Administração Municipal no planejamento de ações efetivas nos campos da educação, saúde, meio ambiente, infraestrutura e bem-estar. A participação pode ser feita de maneira on-line, por meio de formulário com perguntas no Google Forms.

Para esta modalidade, o venceslauense deverá acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2-bJE2Gdn9t22JsP9EM72VyGSFP9BLnPqAUFhjd6vY_UWvw/viewform, cadastrar seu e-mail e responder as questões com seus pedidos e sugestões para benfeitorias na cidade.

Até o momento, cerca de 300 moradores responderam o questionário, com informações e pedidos para a Administração Pública, sempre com o objetivo de melhorar os serviços prestados para a população.

Reuniões presenciais

O Orçamento Participativo também é realizado de maneira presencial, com a visita da equipe da Prefeitura de Presidente Venceslau em bairros de todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira (2), a reunião será realizada a partir das 19h30, na escola Arthurzina. Podem participar os moradores dos bairros Vila Festi, Filomena, Sr. do Bonfim, Jardim dos Eucaliptos, Parque Augusto Pereira, Frutuoso Pires, Jardim São Paulo e Alvorada.

Confira os próximos compromissos presenciais do Orçamento Participativo:

- Região 4 – Bairros Vila Ribeiro, Ernane Murad, Vila Popular, Vila Santa Luzia, Vila Lírio, Vila Tropical, Sumaré e Vila Bandeirantes: Dia 10/08 – 19h30: Escola Santa Duarte D´Incao;

- Região 6 - Bairros Jardim Europa, Vila Nunes, Azenha, Ipês e Bela Vista: Dia 03/08 – 19h30: Praça do Lions;

- Região 7 - Bairro Residencial Faive (Olga RheingantzElliz): Dia 09/08 – 19h30: Praça da Faive;

- Região 7.1 - Assentamento Primavera: Dia 13/08 – 10h: Escola Dalva Ferreira Melo;

- Região 8 - Bairros Aripuanã, Futigami e Jardim Coroados: Dia 05/08 – 19h30: Creche Neide Tacca;

- Região 9 - Bairros Morada do Sol e Santa Paula: Dia 08/08 – 19h30: Escola Therezinha de Medeiros;

- Região 9.1 - Bairros Cidade Jardim, Vila Coimbra, Vila Carmem, Centro e Volta ao Mundo: Dia 11/08 – 16h: Escola Álvaro Coelho;

- Região 10 - Bairros Morumbi, Jardim Arantes, Santa Maria, Vila Baruta, Vila Sales e Vila Oriental: Dia 04/08 – 19h30: Escola Etec.

(Da Redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.