Presidente Venceslau | 25 de Janeiro de 2022
Cidade

Venceslauense Wood morre aos 59 anos de idade

Venceslauense Wood morre aos 59 anos de idade
Ele estava internado na Santa Casa de Presidente Venceslau em tratamento contra a Covid (Foto: Redes Sociais)

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (30) o venceslauense Wood Roosevelt Roberto Paixão. Ele tinha 59 anos de idade e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau.

Wood teve complicações provocadas pela Covid-19, e precisou ser intubado há cerca de 15 dias. O quadro se agravou e evoluiu para o óbito.

Ele era muito conhecido entre a comunidade venceslauense por comandar ao lado da mãe, uma tradicional pastelaria instalada na Praça do Correio em Presidente Venceslau. Wood também atuou como funcionário do sistema prisional, e estava aposentado da função.

Velório e sepultamento
O corpo de Wood está sendo velado na Organização Presidente e o sepultamento está marcado para as 12 horas desta quarta-feira no cemitério de Presidente Venceslau.

Com informações do Portal Bueno

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.