Presidente Venceslau | Sábado, 13 De Junho De 2026
Cidade

Transferência do serviço de agendamentos do setor de ambulância é adiada por 90 dias

Transferência do serviço de agendamentos do setor de ambulância é adiada por 90 dias
Mudança entraria em vigor no mês de fevereiro(Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)

A transferência do serviço de agendamentos de ambulância para a central do setor, vinculado à secretaria municipal de saúde de Presidente Venceslau, será adiada por 90 dias. Anteriormente, a Prefeitura havia informado que a mudança passaria a valer a partir do dia 1º de fevereiro de 2022.

Com isso, os agendamentos das linhas fixas de ônibus e ambulâncias continuarão acontecendo no Posto de Saúde Central, na rua Comandante Antenor Pereira, e também na Central, localizada na rua Baturité, 196, ao lado da Escola Estadual Isabel Campos.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo setor de ambulância, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones (18) 3271-1471, (18) 3271-3376 ou o 192.

Com informações da Assessoria de Imprensa de PMPV

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário