Presidente Venceslau | Quinta-Feira, 18 De Abril De 2024
Cidade

Saúde de PV convoca crianças de 11 e 12 anos para vacinação contra a meningite

Saúde de PV convoca crianças de 11 e 12 anos para vacinação contra a meningite
O Posto de Saúde Central está localizado na rua Comandante Antenor Pereira (Foto: Arquivo)

A Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau convoca crianças com faixa etária entre 11 e 12 anos para a sala de vacinação do Posto de Saúde, localizado no centro da cidade.

O setor disponibiliza a vacina Meningo ACWY, imunizante que consta no calendário vacinal dos adolescentes. Não é necessário ter atestado para receber a dose.

Trata-se de medicamento com valor alto e que será perdido caso a faixa etária não se dirija ao Posto de Saúde para imunização.

A vacina Meningo ACWY previne contra a meningite e infecções generalizadas causadas pela bactéria meningococo dos tipos A, C, W e Y. A informação sobre o imunizante é da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).

Serviço
O Posto de Saúde Central está localizado na rua Comandante Antenor Pereira, ao lado do espaço onde ocorre a feira de domingo.

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.