Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Cidade

Saúde de Presidente Venceslau libera vacinas contra a gripe para toda a população

Saúde de Presidente Venceslau libera vacinas contra a gripe para toda a população
Vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, no Posto de Saúde Central( Foto: Arquivo / Prefeitura de Presidente Venceslau)

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Venceslau liberou, por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal, a vacinação para todos os munícipes contra a gripe, independentemente da idade, grupo profissional ou estado de saúde. A liberação segue determinação do Governo Estadual.

GrazieliFeriani, chefe do setor de Vigilância Epidemiológica, informou que todas as unidades de saúde de Presidente Venceslau vão abrir no sábado da semana que vem (2) e neste próximo sábado, dia 25, vacinas serão disponibilizadas no Posto de Saúde Central. "No entanto, quem vir antes já será vacinado contra a doença", completou.

A vacinação contra a gripe já ocorre de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e 12h às 15h30.

Terceira dose contra a covid-19 em adolescentes

Também foi liberada pela Vigilância Epidemiológica Municipal a aplicação da terceira dose em adolescentes contra a covid-19.

Pessoas entre 12 e 17 anos que receberam a segunda dose há quatro meses ou mais podem se dirigir ao Posto de Saúde Central, na sala de vacinas, das 8h às 11h.

O Centro de Saúde está localizado na rua Comandante Antenor Pereira, número 10, no centro da cidade. O telefone para mais informações é o (18) 3272 - 9030.

(Com A.I.)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.