Presidente Venceslau | 30 de Novembro de 2021
Cidade

Santa Casa volta a registrar internação de pacientes relacionados à covid-19

Santa Casa volta a registrar internação de pacientes relacionados à covid-19
Três pacientes estavam na unidade na segunda-feira, sendo um que testou positivo para a doença e dois com suspeita de covid-19 (Foto: Arquivo)

De acordo com o boletim referente aos pacientes relacionados à covid-19, divulgados diariamente pela Santa Casa de Presidente Venceslau, o hospital voltou a registrar a internação de pacientes nesta segunda-feira (22).

A informação foi divulgada na tarde do dia 22. De segunda para terça-feira, três pacientes receberam atendimento no local, sendo que uma pessoa oriunda de Álvares Machado estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após testar positivo para a doença e outros dois pacientes de Presidente Venceslau com suspeita da doença estavam na enfermaria.

Na semana passada, boletins da Santa Casa nos dias 16, 18 e 19 de novembro foram publicados com a informação de que a unidade não contava com nenhum paciente suspeito ou positivo para covid-19 internado no local.

Conforme a Vigilância Epidemiológica, o município registra 7.599 notificações relacionadas à doença desde o início da pandemia na cidade, com um total de 3.981 casos de coronavírus confirmados com exame, 3.602 casos descartados, 3.854 pacientes recuperados, dez em tratamento e 117 óbitos em decorrência da covid-19.

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.