Presidente Venceslau | Sexta-Feira, 31 De Julho De 2026
Estado

Região terá uma nova frente fria esta semana

Região terá uma nova frente fria esta semana
Nesta terça-feira, dia 27, as temperaturas estarão entre 16ºC e 34ºC (Foto: Arquvo)

A semana ainda começa com temperaturas elevadas para o Inverno, com tempo seco e sem previsão de chuvas. Mas os radares meteorológicos do Ipmet/Unesp, localizados nas cidades de Bauru e Presidente Prudente, indicam que este final de mês será encerrado com uma nova frente fria.

Hoje, segunda-feira, dia 26, as temperaturas estarão entre 14ºC e 32ºC. O tempo estará aberto e sem previsão de chuvas. A umidade relativa do ar será de 18%.

Amanhã, terça-feira, dia 27, as temperaturas estarão entre 16ºC e 34ºC. O tempo permanecerá aberto e sem previsão de chuvas. A umidade relativa do ar será de 18%.

A partir de quarta-feira, dia 28, as temperaturas começam a cair, apresentando mínima de 13ºC e máxima de 22ºC. A possibilidade de chuva aumenta para 34%, com precipitações de até 7 milímetros. O tempo estará parcialmente nublado. A umidade relativa do ar será de 54%.

Na quinta-feira, dia 29, as temperaturas estarão entre 7ºC e 17ºC. A possibilidade de chuva será de 28%, com volume de 5,4 milímetros. O tempo estará parcialmente nublado. A umidade relativa do ar será de 20%.

De acordo com as previsões meteorológicas do instituto Climatempo, a nova frente fria chegará ao Estado de São Paulo, trazendo nuvens carregadas, entre terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de julho. “Além da chuva, a massa de ar frio que acompanha o sistema terá forte intensidade e deve derrubar as temperaturas novamente”, afirmou.

“Por enquanto, o risco para geada está restrito ao Sul do Estado, mas temperaturas abaixo dos 8ºC devem ser observadas novamente em várias localidades”, destacou.

Da redação

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário