Presidente Venceslau | Sábado, 19 De Setembro De 2026
Cidade

Recinto de Exposições no Residencial da Faive recebe trabalhos de limpeza e zeladoria

Recinto de Exposições no Residencial da Faive recebe trabalhos de limpeza e zeladoria
Ações são realizadas por servidores municipais e reeducandos da Penitenciária “Zwinglio Ferreira”- P1 (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau)

A Prefeitura de Presidente Venceslau promove, a partir desta semana, a limpeza e zeladoria do Recinto de Exposições "Alfredo Ellis Netto", localizado no Residencial da Faive.

Os trabalhos são realizados por servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama) e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A ação é realizada com o objetivo de preparar o local para o evento "Faive Rodeio Show", no qual é prevista a passagem de milhares de venceslauenses e visitantes da região pelo local entre os dias 14 e 23 de outubro.

No local, reeducandos do regime semiaberto da Penitenciária "Zwinglio Ferreira" - P1 também participam das atividades de limpeza e preparação do local. Os reeducandos são acompanhados por agentes penitenciários.

Os trabalhos de manutenção no recinto devem seguir pelos próximos dias, com término previsto para o começo de outubro.

Vale ressaltar que a realização do evento é de inteira responsabilidade da Associação da Faive, cabendo à Prefeitura apenas a cessão do recinto para as atividades.

Recinto de Exposições no Residencial da Faive recebe trabalhos de limpeza e zeladoria

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário