O município de Presidente Venceslau registrou mais 38 casos de coronavírus entre sexta (14) e segunda-feira (17). Entre as confirmações, mais três óbitos foram contabilizados no município pela Vigilância Epidemiológica.
No final da tarde de segunda-feira (17), a cidade tinha 2.428 casos confirmados desde o início da pandemia e 77 óbitos por covid-19. Já são 2.210 pacientes recuperados e 71 estão em tratamento.
Os casos suspeitos confirmados pelo setor são 34. Os pacientes nesta condição estão em isolamento e a Vigilância Epidemiológica realiza o monitoramento de sintomas.
Já foram realizados 2.287 testes rápidos no município desde o início da pandemia.
Santa Casa
Por meio de boletim próprio, a Santa Casa local informou que 17 pacientes estavam internados na unidade.
Ao todo, sete pacientes recebiam atendimento na Unidade de Terapia Intensiva I do hospital, enquanto que outros nove recebiam os cuidados necessários na UTI II, inaugurada no começo do mês. Um paciente estava na enfermaria na tarde de segunda-feira.
Tanto a Vigilância Epidemiológica quanto a Santa Casa atualizam seus dados nos finais de tarde.
(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!