Presidente Venceslau | Quarta-Feira, 17 De Abril De 2024
Cidade

Prefeita Bárbara anuncia construção de Espaço Saúde em bairro de Presidente Venceslau

Prefeita Bárbara anuncia construção de Espaço Saúde em bairro de Presidente Venceslau
Projeto da unidade foi desenvolvido com base na estrutura física das Unidades Básicas de Saúde da Família (Fotos: Reprodução)

Em passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, localizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, a prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, anunciou hoje (21) que o município deve receber a construção de uma unidade do Espaço Saúde para atendimento do bairro Residencial Maximino e proximidades.

Para a construção da unidade, deverá ser realizado um investimento de R$ 879.029,17, sendo a maior parte do recurso oriundo do Governo Estadual. "Uma necessidade por conta da distância e que vai atender muito melhor a nossa população", disse Bárbara Vilches.

O projeto da unidade foi desenvolvido com base na estrutura física das Unidades Básicas de Saúde da Família. Apesar do anúncio, trâmites burocráticos precisam ser finalizados para que a obra possa começar.

Ainda durante vídeo gravado para as redes sociais, a prefeita informou que a cidade receberá nesta semana uma máquina motoniveladora. “Maquinário importante para a nossa cidade devido a extensão de nossas estradas rurais e como nossa frota estava sucateada, ela vem para auxiliar nesta renovação”, informou.

"Vim pessoalmente agradecer ao governador Rodrigo Garcia e toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Regional pelo trabalho que realiza, com resultados que estão chegando em minha cidade", completou a prefeita.

Anúncio

Nas redes sociais, a prefeita também anunciou o êxito na licitação da Ponte da Pederneiras, conhecida como Ponte do Bambu. "Demora um pouco mais, pois os processos são físicos, mas se Deus quiser em breve essa obra será executada para mais uma ponte em nosso município", mencionou.

(Com A.I.)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.