Em reunião neste mês, no Palácio dos Bandeirantes, a prefeita Adriana Biffe e o vice Augusto de Brito estiveram com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury. Durante o encontro, foi anunciada a liberação de verba de R$ 500 mil para investimento em infraestrutura na cidade. A reunião contou ainda com a participação do deputado estadual Mauro Bragato.
Mutirão de coleta de lixo eletrônico

Na semana retrasada, a cidade de Piquerobi recebeu evento de coleta de lixo eletrônico. A ação, promovida pelo setor competente da Prefeitura, teve como objetivo auxiliar na preservação do meio ambiente e conscientização da população.
Recuperação de estrada rural

O secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges, visitou a Fazenda São Geraldo 3M, em Piquerobi, durante a semana passada. Na ocasião, anunciou a liberação de recursos para a realização de obras na estrada de acesso ao imóvel. Conforme a Prefeitura, o convênio para a liberação dos recursos para a operação das melhorias será assinado em breve. "As obras são de grande importância para a melhoria do acesso às propriedades da região, pois, é por intermédio desta estrada que ocorre o escoamento da produção", informou a Prefeitura.
Visita do vice-governador

Em passagem na região do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, a prefeita Adriana Crivelli Biffe e a vereadora Ângela Cristina da Silva foram até Presidente Epitácio para recepcionarem o representante do Governo Estadual. Na oportunidade, acompanharam o anúncio de mais de R$ 60 milhões de investimento para a região de Presidente Prudente.
Descarte de resíduos

A Secretaria de Meio Ambiente de Piquerobi realizou, nesta semana, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a oficina de 3Rs e descarte de resíduos. O trabalho social faz parte de contrato firmado com a Caixa Econômica Federal, do programa Minha Casa, Minha Vida. A atividade teve o objetivo de conscientizar sobre o descarte de resíduos de forma adequada e conhecimento sobre a importância da reciclagem, reutilização do lixo e redução da produção de lixo nas casas. A ação contou com a participação da técnica social da CDHU, Ariane Consulo, e da Secretária de Meio Ambiente, Jacqueline Gaspar Marcelino.
(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!