Obras de Reparo; Duas ruas do Centro de Venceslau, são interditadas a partir desta quarta-feira para serviços! - Integração Regional
Presidente Venceslau | Quinta-Feira, 30 De Abril De 2026
Cidade

Obras de Reparo; Duas ruas do Centro de Venceslau, são interditadas a partir desta quarta-feira para serviços!

Obras de Reparo; Duas ruas do Centro de Venceslau, são interditadas a partir desta quarta-feira para serviços!
Obras de infraestrutura motivam, interdição de trechos das Ruas: 'Campos Sales 'e 'Bernardino de Campos' (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau)

A Secretaria Municipal de "Obras e Serviços Públicos" de Presidente Venceslau (SP), faz a "interdição de duas vias", no Centro da cidade a partir desta quarta-feira (17), para a realização de obras.

Uma das interdições será na Rua: 'Campos Sales', entre as avenidas 'Dom Pedro II' e 'Princesa Isabel', para "reparos" no pavimento.

O local receberá trabalho conjunto das Secretarias, de Obras e Saneamento Básico.


A segunda interdição será na Rua: 'Bernardino de Campos', também entre as avenidas 'Dom Pedro II' e 'Princesa Isabel'. Neste trecho, haverá o "reparo no sarjetão" do cruzamento da rua com a segunda avenida, o que exigirá o "fechamento do trecho" até a próxima segunda-feira (22).

As alternativas para o período de interdição da Rua: Bernardino de Campos são as seguintes;

Para que os motoristas estendam a permanência na Avenida: 'Dom Pedro II' e usem as vias 'Emiliano Vilanova' ou 'Guilherme Platzeck' para acessarem a Avenida: 'Princesa Isabel'.

Para o sentido contrário, os motoristas devem continuar na avenida e "virar à esquerda" na Rua: 'Djalma Dutra', para terem acesso à Avenida: 'Dom Pedro II'.

A Secretaria de Obras solicita, "atenção redobrada" dos condutores que passarem pelos trechos nos próximos dias e lamenta os transtornos causados por conta das interdições, mas reafirma a "importância e necessidade" dos reparos para os munícipes.

Obras de Reparo; Duas ruas do Centro de Venceslau, são interditadas a partir desta quarta-feira para serviços!

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.