Presidente Venceslau | Sábado, 13 De Junho De 2026
Cidade

Motorista embriagado causa acidente e é preso pela polícia militar em Presidente Venceslau

Motorista embriagado causa acidente e é preso pela polícia militar em Presidente Venceslau
(Foto: Ilustração)

Nesta segunda-feira (21), policiais militares de Presidente Venceslau efetuaram a prisão em flagrante de um homem pelo crime de embriaguez ao volante no município.

Os policiais militares foram solicitados via COPOM para atendimento à ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Rua Luis Vila. No local, a vítima já estava sendo socorrida pela Unidade de Resgate.

Na ocasião, um dos ocupantes do veículo GM/Monza se apresentou como condutor, porém, foi desmentido por populares, informando que o outro ocupante era o verdadeiro condutor. Foi oferecido o teste com etilômetro e confirmado o estado de embriaguez do condutor.

Diante dos fatos os dois irmãos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária, sendo ambos autuados pelo crime de trânsito. O condutor permaneceu a disposição da Justiça.

(Da Redação)

 

 

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário