Presidente Venceslau | Terça-Feira, 16 De Junho De 2026
Cidade

Morre aos 53 anos o vereador Carlos Alberto Pintado

Morre aos 53 anos o vereador Carlos Alberto Pintado
Falecimento aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (10) (Foto: Arquivo)

Faleceu na tarde desta quinta-feira (10), aos 53 anos, o vereador de Presidente Venceslau, Carlos Alberto Pintado Duran Carbonaro (PSDB). Ele estava internado na Santa Casa de Presidente Prudente desde o mês passado após testar positivo para o coronavírus.

Conforme informações passadas pela família, o falecimento aconteceu por volta de 15h30.

Nos últimos boletins médicos, o paciente apresentava estado grave, com condição hemodinâmica instável e problemas nos rins. Diante do quadro, Pintado foi submetido a uma hemodiálise nesta quarta-feira (9).

Pintado havia sido internado na Santa Casa para tratar uma pneumonia. Após queda na saturação, os médicos optaram pela intubação no último dia 3 de junho. Desde então, o paciente apresentou febre no sábado (5), níveis baixos de saturação e instabilidade na pressão arterial. Também foi verificada uma queda no volume urinário em decorrência de complicações da função renal.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento. No entanto, o corpo do vereador deverá ser sepultado no Cemitério de Presidente Venceslau.

Pintado deixa esposa e filhos.

Histórico
Nascido em 23 de outubro de 1967, Carlos Alberto Pintado Duran Carbonaro era advogado e se elegeu vereador em Presidente Venceslau pela primeira vez no ano passado, quando recebeu 350 votos, sendo o 11º mais votado.

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário