Presidente Venceslau | 27 de Junho de 2022
Cidade

Iniciada reforma nas dependências da EMEI Fernando Deak

Iniciada reforma nas dependências da EMEI Fernando Deak
Escola passará por ampliação e adequação à acessibilidade (Fotos: Prefeitura de Presidente Venceslau)

Foram iniciados nesta terça-feira (21) os trabalhos de reforma, adequação e acessibilidade da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) "Fernando Deak Murad", no bairro Morada do Sol, em Presidente Venceslau.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semec), a unidade escolar passará por reformas arquitetônicas para ampliação e adequação à acessibilidade, com a finalidade de oferecer a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos alunos.

Iniciada reforma nas dependências da EMEI Fernando Deak

As melhorias na unidade de ensino também objetivam atender exigências feitas ao município por meio de uma ação apresentada em 2013.

Iniciada reforma nas dependências da EMEI Fernando Deak

Com a adequação, a escola receberá ainda o playground que havia sido instalado em outros locais, mas que não havia sido colocado na unidade da Morada do Sol em razão da reforma.

Para a execução dos trabalhos, a EMEI passou a atender seus alunos provisoriamente na rua Almirante Barroso, 146, no centro da cidade. Mais informações sobre este e outros temas relacionados à educação podem ser obtidas por meio do telefone (18) 3271-1070.

(Com A.I.)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.