Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Cidade

Em reunião na CDHU, Bárbara busca soluções para construção de Unidades Habitacionais

Em reunião na CDHU, Bárbara busca soluções para construção de Unidades Habitacionais
Anúncio de uma nova área para a construção das unidades foi feito na quarta-feira (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)

Em passagem pela sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) nesta quarta-feira (22), a prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, buscou soluções para a viabilização da construção de Unidades Habitacionais (UHEs).

Após conversa com o diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, foi definido o terreno onde serão construídas as habitações contempladas em convênio. "A área anterior tinha um grande problema de infraestrutura e não comportava a construção de 65 habitações, conforme programado. Indicamos uma nova área, um terreno maior e com a infraestrutura necessária. Com isso, a CDHU fará o projeto para a construção de 90 a 100 casas", informou Bárbara Vilches.

O terreno definido para construção está localizado na rua Bom Pastor, na área conhecida pela população como Campo da Mariana.

Segundo a equipe da CDHU, o projeto será realizado e a licitação para início das obras deve acontecer em três meses. “Desde o início do governo, tenho procurado a CDHU para tentarmos resolver esse problema e não perder esse convênio, no qual as pessoas já foram sorteadas e estão ansiosas pelas suas habitações”, comentou a prefeita.

Em vídeo, Bárbara Vilches explicou que anteriormente foram sorteadas 65 casas e o convênio com o município contempla até 100 habitações.

(Com A.I.)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.