Presidente Venceslau | Sexta-Feira, 29 De Março De 2024
Cidade

Doses de vacina contra a covid-19 voltam a ser aplicadas no Centro de Saúde de Presidente Venceslau

Doses de vacina contra a covid-19 voltam a ser aplicadas no Centro de Saúde de Presidente Venceslau
Vacinação acontece das 8h às 16h, no Centro de Saúde (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)

O Centro de Saúde de Presidente Venceslau retomou, nesta quarta-feira (12), as aplicações de doses de vacinas contra o coronavírus. A retomada foi possível graças à chegada de 1,6 mil doses ao município.

Com isso, os cidadãos que estão aptos a tomarem a dose de reforço ou a segunda dose devem procurar o Centro de Saúde para receberem a vacina.

A vacinação acontece das 8h às 16h, em área interna do Centro de Saúde. Os munícipes devem apresentar carteira de vacinação covid-19 (caso já tenha recebido doses), RG e CPF.

O Centro de Saúde está localizado na rua Comandante Antenor Pereira, número 10, no centro da cidade.

Contratação

A Secretaria Municipal de Saúde viabiliza também a contratação de mais um médico para atendimento da população no Centro de Testagem, instalado no prédio do CEU das Artes.

A ação é realizada em resposta ao aumento repentino de demanda do Centro de Testagem nos últimos dias.

Mesmo no mês passado, quando o Centro de Testagem registrava baixa procura, a Administração Municipal resolveu manter o serviço, mas com redução de profissionais. Neste momento, a equipe recebe reforços para poder sanar a demanda.

Atualmente, os munícipes que sentirem sintomas de gripe como febre, tosse, coriza e dor no corpo devem procurar o Centro de Testagem, localizado na rua Olavo Bilac, número 124, para receberem atendimento.

Da Redação

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.