Presidente Venceslau | 30 de Novembro de 2021
Cidade

Comissão da Imagem de Jesus Misericordioso prepara evento em comemoração aos cinco anos de inauguração

Comissão da Imagem de Jesus Misericordioso prepara evento em comemoração aos cinco anos de inauguração
Imagem foi construída na rotatória “Vicente Cola”, na avenida Tiradentes (Foto: Arquivo)

A inauguração da imagem de Jesus Misericordioso, localizada na avenida Tiradentes em trecho próximo à saída para a Rodovia Raposo Tavares (SP-270), completará cinco anos. Para comemorar a data, a comissão responsável pela instalação da imagem na rotatória “Vicente Cola” organizará um evento na próxima segunda-feira (11), a partir das 15h.

O terço em comemoração aos cinco anos da inauguração da imagem é divulgado por Luciane Guimarães, uma das pessoas que integram a comissão. Em contato com o Jornal Integração, ela informou que balões de gás hélio nas cores vermelho e branco serão soltos na oportunidade.

Com as cores da espiritualidade da misericórdia, os balões levarão em seu interior frases do diário de Santa Faustina com sementes de plantas, permitindo que sejam germinadas onde caírem ou contando com ajuda de quem por ventura encontrar os balões.

Guimarães explicou que o evento será concomitante com a novena e véspera da Padroeira do Brasil. "A comunidade católica já está com atividades, mas não podemos deixar passar em branco", comentou.

A imagem de Jesus Misericordioso é ligada à Divina Misericórdia da Nossa Senhora de Fátima e da Santo Antônio, grupos que trabalharam juntos em prol da construção da imagem.

Em fevereiro deste ano, o Integração Regional divulgou que a imagem passaria por revitalização. Serviços de pintura foram efetuados no mês seguinte e o custeio foi feito por um doador.

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.