O vereador Carlos Alberto Pintado Duran Carbonaro está internado na Santa Casa de Presidente Prudente desde a terça-feira (25). Na quarta-feira da semana passada (19), Carbonaro havia testado positivo para a covid-19.
No hospital prudentino, o vereador se recupera de um quadro de pneumonia. Em contato pelo telefone nesta manhã (26), afirmou ao Integração Regional que seu quadro está normal e que se recupera bem.
Pintado foi o quarto vereador de Presidente Venceslau a testar positivo para a covid-19 em maio. Além dele, Bruno Dassie, Allan Diogo e Marcos Araújo também foram acometidos pela doença.
No final da semana passada, Marcos Araújo chegou a receber atendimento na Santa Casa de Presidente Venceslau. Após a melhora do quadro, foi liberado para seguir com o tratamento em sua casa. Nesta terça-feira (25), ele usou as redes sociais para dizer que está bem e para agradecer o apoio e as orações da população pela sua recuperação.
Dos vereadores citados, o primeiro a testar positivo para a doença neste mês foi Bruno Dassie. Ele cumpriu o isolamento e retornou às atividades após se recuperar.
(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!