Presidente Venceslau | Terça-Feira, 16 De Abril De 2024
Cidade

Casa pega fogo no centro de Presidente Venceslau

Casa pega fogo no centro de Presidente Venceslau
Havia uma idosa e uma acompanhante no momento do incêndio (Fotos: Wagner Bueno/PORTAL BUENO)

Uma casa de alvenaria localizada na rua Barão do Rio Branco, região cenrral de Presidente Venceslau, pegou fogo por volta das 20h desta quinta-feira (16). Uma idosa de 92 anos de idade estava dentro do imóvel. Não houve feridos.

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO com a família da idosa, o fogo começou em um dos quartos da casa. “Quando chegamos a cama estava em chamas. Por ter muitos móveis em madeira e o forro também ser de madeira, o fogo logo se propagou”, disse um dos familiares.

A idosa estava acompanhada por uma cuidadora, que ao perceber o fogo, logo retirou a senhora da residência. As duas não tiveram ferimentos e passam bem.

“A rápida ação do Corpo de Bombeiros evitou que mais cômodos da casa fossem atingidos”, disse o familiar. Os profissionais dos bombeiros utilizaram cerca de dois mil litros de água para conter as chamas.

A perícia técnica foi acionada e irá apurar as causas do incêndio.

(Com Portal Bueno)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.