A Defesa Civil e os bombeiros civis de Presidente Prudente (SP) realizaram hoje (05), uma arrecadação de mantimentos e itens de higiene pessoal para as pessoas atingidas pela chuva e enchentes no estado do Rio Grande do Sul.
Conforme o instrutor de bombeiros Guilherme Barilli Guazi informou, foram arrecadados produtos de higiene pessoal, roupas, cobertores, alimentos não-perecíveis, água potável e fraldas descartáveis.
A ação ocorreu no recuo de estacionamento do Parque do Povo, na Avenida 14 de Setembro, em frente à TV Fronteira.


Os itens arrecadados serão enviados nesta segunda-feira (06), por transporte aéreo para a região Sul do país. A arrecadação será distribuída entre as cidades afetadas conforme a necessidade de cada uma delas.
A arrecadação será realizada durante todos os domingos desse mês, das 8h às 13h30, na mesma localidade. Na próxima semana, devido ao Dia das Mães, a ação será realizada no sábado (11).
Além disso, os interessados também podem realizar doações diretamente na sede do Corpo de Bombeiros, localizada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, n° 1.592, no Centro de Presidente Prudente.
(Por Leonardo Bosisio, g1 Prudente)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!