Dois espaços públicos foram transformados após recebem eventos realizados pela Prefeitura de Presidente Venceslau (SP). Com a finalidade de reaproveitar os ambientes e oferecer novas possibilidades de lazer para a população, a Praça: Nicolino Rondó e o Complexo Esportivo Dagoberto da Silva Pinto (Dagão) registraram alterações.
Espaço Pet;
A primeira delas aconteceu na praça localizada no centro da cidade, na Avenida: Dom Pedro II. No dia 10 de setembro, foi realizado o evento Família Pet, no qual dezenas de cães e seus tutores puderam usufruir do novo Espaço Pet, construído em uma das áreas com grama da praça, tendo a instalação de brinquedos e obstáculos adaptados para deixar o passeio ao lado do melhor amigo do homem ainda mais divertido.
Serviço;
O Espaço Pet fica na Praça: Nicolino Rondó, localizada na Avenida: Dom Pedro II, centro de Presidente Venceslau.
A segunda adaptação foi registrada no antigo campo de futebol de areia localizado no Complexo Esportivo Dagoberto da Silva Pinto (Dagão). O local recebeu redes e foi dividido em quatro quadras para a prática de esportes de areia, como o beach tênis, modalidade que vem conquistando venceslauenses de todas as idades.
A mudança aconteceu para o evento do último dia 14 de outubro, o 1º Torneio Municipal de Beach Tênis, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes (Sert-PV). Desde então, as quadras ficaram disponíveis e podem ser usadas de maneira gratuita pela população.
Diante da resposta positiva dos munícipes, as alterações foram mantidas e os moradores aproveitam para passarem bons momentos ao lado de familiares e amigos.
Serviço;
As Quadras de beach tênis estão localizadas no acesso pela Avenida: Newton Prado, cruzamento com a Rua: Davina Leal Pereira, entre os bairros Cidade Jardim e Jardim Arantes, em Presidente Venceslau.
(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!