Presidente Venceslau | Segunda-Feira, 17 De Fevereiro De 2025
Cidade

'Convite à Leitura'; Biblioteca Municipal em Venceslau realiza hoje, atividade aberta a toda população para comemorar o dia nacional do leitor; A partir das 18h!

'Convite à Leitura'; Biblioteca Municipal em Venceslau realiza hoje, atividade aberta a toda população para comemorar o dia nacional do leitor; A partir das 18h!
Atividade acontece nesta terça-feira (07), a partir das 18h, na "Biblioteca Municipal " em Venceslau (SP) (Foto: Reprodução)

Em comemoração ao Dia Nacional do Leitor, a Biblioteca Municipal de Presidente Venceslau, convida a população nesta terça-feira (07), a partir das 18h, para participar de uma atividade de leitura em suas dependências.

O leitor venceslauense poderá escolher um livro na Biblioteca Municipal para ler no próprio local, até a vela acabar. A leitura será individual e em silêncio. Ao final da atividade, quem se sentir à vontade poderá comentar sobre o livro lido com o grupo.

A Biblioteca Municipal oferece acesso a exemplares de vários gêneros e voltado para todos os públicos, sendo um ótimo local para a realização de pesquisas e empréstimo de livros. A Biblioteca também oferece acesso gratuito à internet por meio de computadores em seu ambiente climatizado. Todos os serviços são gratuitos para a população.

Serviço;

'Convite à Leitura'; Biblioteca Municipal em Venceslau realiza hoje, atividade aberta a toda população para comemorar o dia nacional do leitor; A partir das 18h!

A Biblioteca Pública Municipal está localizada na Avenida: Princesa Isabel, número 115, no centro da cidade. Os interessados em mais informações sobre os serviços e atendimento podem entrar em contato com o número (18) 3271-2792 (WhatsApp).

O atendimento ocorre nos seguintes horários: segundas e quartas (das 9h às 18h), terças e quintas (das 10h30 às 19h30) e nas sextas-feiras (das 8h às 17h). Em todos os dias, o local fecha para almoço das 13h às 14h.

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.