Presidente Venceslau | 25 de Janeiro de 2022
Eventos

Venceslauenses preparam manifestação para o dia 7 de setembro

Venceslauenses preparam manifestação para o dia 7 de setembro

Dois grupos existentes nas redes sociais, que se intitulam conservadores de direita, de Presidente Venceslau, estão organizando uma manifestação de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, marcada para o próximo dia 7 de setembro, dia em que também se comemora a Independência do Brasil.

Conforme o grupo, o ato “será contra os desmandos e arbitrariedades do STF, pelo voto impresso e auditado com conferência pública e pela liberdade e pela defesa da Constituição Brasileira”, pontuam.

O grupo “Nosso Partido é o Brasil” estará representado na Avenida Paulista, na mega manifestação com dezenas de pessoas que lá irão com dois ônibus. “Outros integrantes participarão das atividades aqui na cidade”, disse Cláudia Ascencio. Sabe-se ainda, que, um ônibus estará levando venceslauenses do agro para Brasília, também.

O Grupo B-38 Orgulho em Pertencer, tem como gerente em Presidente Venceslau o jornalista Luizinho Travolta que conjuntamente com Cláudia e outros administradores do “Nosso Partido é o Brasil”, estão organizando a moto carreata que deverá sair do bairro Jardim Morada do Sol, com concentração a partir das 9 horas e saída as 9h30. “Quem puder chegar antes desse horário melhor ainda”, disse Travolta.

O itinerário da moto carreata já foi definido e será entregue junto com um ofício de comunicação ao comando da Polícia Militar local, para as devidas providências, inclusive, e se possível, acompanhamento e segurança para os participantes. “Já definimos o trajeto que é uma exigência da PM e tudo está encaminhado para acontecer dentro mais tranquila normalidade”, falou.

“As pessoas que não puderem participar, seja de bicicleta, moto, carro, caminhão, trator, enfim, de que modo for, podem sair nas calçadas em apoio ao movimento e, ao momento em que vivemos, e, também se dirigir até a Praça Nicolino Rondó, na avenida Dom Pedro II, e participar dessa atividade cívica e democrática”, finalizou Luizinho. (LT News Rádio e TV Web)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.