Presidente Venceslau | Sexta-Feira, 26 De Abril De 2024
Região

Região contabiliza 1,6 milhão de doses aplicadas contra a Covid-19

Região contabiliza 1,6 milhão de doses aplicadas contra a Covid-19
Dados do sistema Vacivida mostram avanço da vacinação contra a Covid-19 na região (Foto: Reprodução)

A 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo, formada por 53 cidades, soma 1.671.342 doses administradas contra a Covid-19. 

Deste montante, 728.813 se referem à primeira dose, 694.046 à segunda, 228.887 à terceira (também chamada de dose de reforço) e 19.596 à dose única.

As informações, atualizadas às 15h desta sexta-feira, foram levantadas pela reportagem junto ao sistema Vacivida, plataforma administrada pelo governo estadual.

Os dados por município podem ser consultados na tabela que acompanha este texto. Nela, estão discriminados a quantidade de aplicações da primeira, segunda e terceira doses, bem como o total de administrações da dose única.

Atualização diária

O Vacinômetro é alimentado diariamente com as informações do Vacivida, plataforma digital integrada para monitorar toda a campanha de vacinação contra a Covid-19. As informações disponíveis por município são preliminares e estão sujeitas a avaliação, uma vez que as bases estão sendo constantemente avaliadas e consolidadas.

Os interessados em acompanhar o número de imunizados em suas respectivas cidades podem consultá-lo no link vacinaja.sp.gov.br/vacinometro. É válido ressaltar que os 53 municípios da 10ª RA estão distribuídos entre os GVEs (Grupos de Vigilância Epidemiológica) de Marília, Prudente e Presidente Venceslau.

Doses aplicadas por município na 10ª Região Administrativa

Região contabiliza 1,6 milhão de doses aplicadas contra a Covid-19

Com informações do Jornal O Imparcia

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.