Presidente Venceslau | Segunda-Feira, 21 De Abril De 2025
Policial

Professora vai até residência de namorado em assentamento rural para terminar relacionamento, e é assassinada em Teodoro Sampaio!

Professora vai até residência de namorado em assentamento rural para terminar relacionamento, e é assassinada em Teodoro Sampaio!
Vítima apresentava hematomas pelo corpo e 'afundamento na parte de trás do crânio' (Fotos: Redes sociais)

A professora Jeane Aparecida Purcino, de 57 anos, foi assassinada em uma área rural, na tarde de quinta-feira (06), em Teodoro Sampaio (SP). De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de que o autor do crime, de 45 anos, e a vítima namoravam. Ele teria fugido do local e, até o momento desta publicação, não foi preso.

Ainda segundo a Polícia Militar, os familiares informaram que, desde o fim de semana anterior, não conseguiam falar com a vítima. Eles também disseram que, a mulher teria informado que iria até o assentamento em que o homem morava para terminar o relacionamento. Segundo informações, a mulher teria um relacionamento amoroso conturbado com o envolvido, que até já a teria ameaçado de morte.

Os policiais ao chegarem no assentamento, foram informados por um senhor, que o filho havia pedido para que socorressem a mulher, que estava em estado grave. A vítima foi levada ao posto de saúde do assentamento para receber atendimento médico e depois foi encaminhada ao Hospital Regional, em Teodoro Sampaio.

Conforme a Polícia Civil, a mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo e um “afundamento na parte de trás do crânio”. Foi solicitada à Polícia Científica a perícia na residência da vítima e na casa do suspeito.

Investigação;

'Crime de Feminicídio?'; Professora vai até residência de namorado em assentamento rural para terminar relacionamento, e é assassinada em Teodoro Sampaio!

Conforme a Polícia Civil, até o momento, não foi possível apurar a exata dinâmica dos fatos e a forma pela qual a vítima foi agredida, uma vez que a causa da morte depende do resultado dos exames periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).

O homem já tinha histórico de atos de violência doméstica contra uma ex-companheira e continua foragido. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito por crime de feminicídio.

A representação ainda será analisada pelo Poder Judiciário. Se decretada, a prisão temporária perdurará pelo prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período ou convertida em prisão preventiva.

O velório de Jeane Aparecida Purcino ocorre no Velório Municipal de Teodoro Sampaio e o sepultamento está marcado para este sábado (8), às 8h, no Cemitério Municipal do distrito de Costa Machado, em Mirante do Paranapanema (SP).

O caso segue em investigação.

(Por Nathalia Salvato, Júlia Guimarães, g1 Prudente)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.