Presidente Venceslau | Quinta-Feira, 25 De Abril De 2024
Região

Presidente Epitácio imuniza jovens entre 12 e 17 anos contra o coronavírus

Presidente Epitácio imuniza jovens entre 12 e 17 anos contra o coronavírus

Presidente Epitácio iniciou hoje (15) mais uma campanha de vacinação para combate ao novo coronavírus, destinada para pessoas de 12 a 17 anos.

A partir das 7h, as senhas começaram a ser distribuídas no Posto de Saúde da rua São Paulo. O integrante da faixa etária (ou algum representante) deve ir até o local para retirar a senha. Para tal, deve estar com documento que comprove a idade.

A aplicação da vacina acontecerá somente no Posto de Saúde II. Será necessário levar documento original com foto para comprovar idade, CPF e o pré-cadastro no site do Vacina Já.

O setor também solicita aos integrantes da faixa etária que puderem, a doação de um quilo de alimento no momento da vacinação. A prática não é obrigatória, mas ajuda no atendimento aos munícipes atendidos pela Assistência Social.

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.