Presidente Venceslau | 27 de Junho de 2022
Região

Prefeita de Piquerobi agradece funcionários envolvidos na festa de Corpus Christi

Prefeita de Piquerobi agradece funcionários envolvidos na festa de Corpus Christi
Milhares de pessoas da região e de outros estados prestigiaram o evento (Fotos: Eduardo Maduro / Jornal Integração Regional)

A prefeita de Piquerobi, Adriana Crivelli Biffe, usou as redes sociais para publicar um vídeo de agradecimento aos funcionários e voluntários que trabalharam durante a festa de Corpus Christi, principal evento do calendário piquerobiense.

Com 55 anos de tradição, a festa retomou em 2022 a programação presencial após duas edições com atividades remotas em razão da pandemia. “Estou aqui para agradecer a todos os funcionários envolvidos na festa de Corpus Christi. Uma festa linda, feita com muito amor e carinho. Meu respeito e admiração por cada um de vocês que fazem parte da nossa Administração. Aos voluntários envolvidos, meu muito obrigada. Essa grande festa só aconteceu porque contamos com a ajuda de todos. Um beijo no coração de vocês”, disse a prefeita.

Milhares de pessoas da região e de outros estados prestigiaram o evento, que registrou atividades ao longo de toda a quinta-feira.

Com o tema "A Eucaristia é a Minha Autoestrada para o Céu", as celebrações religiosas foram acompanhadas pelos fiéis. Durante a tarde, o tapete com 550 metros confeccionado com granilha chamou a atenção de todos os visitantes.

Com o histórico de realização anual, o evento mobilizou funcionários públicos e comunidade em geral. O comércio local também participou e ofereceu boas opções alimentícias para os visitantes.

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.