Presidente Venceslau | Quinta-Feira, 11 De Junho De 2026
Policial

Policial militar investigado por feminicídio em Teodoro Sampaio, morre no HR de Presidente Prudente (SP)

Policial militar investigado por feminicídio em Teodoro Sampaio, morre no HR de Presidente Prudente (SP)
Óbito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17),“devido à gravidade do seu quadro clínico” (Foto: Betto Lopes/TV Fronteira)

O policial militar Robson Silva de Lima, de 32 anos, suspeito de matar a namorada no último dia 5 de outubro em Teodoro Sampaio (SP), morreu na madrugada desta segunda-feira (17) no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP).

O HR informou, por meio de nota, que "devido à gravidade do seu quadro clínico, seu óbito foi constatado às 3h25 da madrugada desta segunda-feira (17)".

Robson estava hospitalizado desde o dia 5 de outubro, quando foi encontrado com ferimento de tiro na cabeça em uma residência no bairro CDHU, em Teodoro Sampaio. No mesmo local, a namorada Kássia Ketlin Teixeira dos Santos, de 18 anos, foi encontrada morta com ferimento de arma de fogo. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.

Policial militar investigado por feminicídio em Teodoro Sampaio, morre no HR de Presidente Prudente (SP)

(Por g1 Prudente)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário