Presidente Venceslau | Sábado, 13 De Junho De 2026
Policial

Policia Militar prende homem por agressão e arrombamento em Presidente Epitácio

Policia Militar prende homem por agressão e arrombamento em Presidente Epitácio
(Foto: Ilustração)

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agressão física e ameaças a esposa e a vizinha Presidente Epitácio.

A ocorrência aconteceu hoje (29), na Rua Paraná, aonde os policiais chegaram após serem informados via COPOM. No local a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa muito alterado, com uma faca na mão e fazendo ameaças de morte contra a ela e sua mãe, pois ele queria dinheiro e cartões bancários.

Como não encontrou a companheira, o homem acabou arrombando a casa da vizinha. Arrebentou a porta do banheiro e agrediu a mulher com um soco no rosto, dizendo que se não encontrasse a esposa mataria todo mundo.

Diante disso os policias fizeram buscas nas imediações e conseguiram localizar e capturar o sujeito que foi abordado e após buscas pessoais não foi encontrado nada de ilícito.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, sendo autuado por violência doméstica, lesão corporal, invasão de domicílio e roubo, permanecendo à disposição da Justiça.

Da Redação

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário