Presidente Venceslau | Sábado, 13 De Junho De 2026
Policial

Polícia encontra corpo de taxista epitaciano que estava desaparecido desde segunda-feira

Polícia encontra corpo de taxista epitaciano que estava desaparecido desde segunda-feira
(Foto: Reprodução Internet)

Desde segunda-feira (20), a cidade de Presidente Epitácio vive um momento de muita apreensão com o desaparecimento do taxista José de Almeida Pereira, de 77 anos. Seu corpo foi encontrado, enterrado em uma propriedade rural próximo ao distrito de Cuiabá Paulista.

O taxista saiu na manhã da última segunda-feira para atender um homem que lhe solicitou uma corrida e desde então não foi mais visto, o que causou preocupação dos familiares e de toda cidade. Foram iniciadas as buscas para encontrá-lô.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil passou a investigar o desaparecimento. Foram utilizadas imagens de segurança de vários pontos da cidade de Presidente Epitácio, e as autoridades conseguiram descobrir que o taxista havia saído em direção à cidade de Cuiabá Paulista.

Com imagens obtidas das câmeras de segurança de um posto de combustíveis, os policiais conseguiram identificar o taxista e o passageiro, pois o motorista parou para abastecer e o passageiro desceu para comprar produtos na loja de conveniência. Já na cidade de Cuiabá Paulista, os policiais conseguiram localizar o veículo abandonado. 

Também foi localizado o passageiro que chamou o taxista para a viagem. Ele foi questionado sobre o paradeiro do motorista, momento em que os investigadores notaram nervosismo e divergência nas versões do que havia acontecido durante a viagem. Em determinado momento ele pediu para os policiais o levassem em uma fazenda entre Marabá Paulista e Cuiabá Paulista e lá mostrou onde estava enterrado o corpo do senhor José de Almeida Pereira.

Sabe-se que o suspeito é de Mirante do Paranapanema, aparenta 30 anos de idade e possivelmente, pela sua página de Facebook fazia o trabalho de mecânico em sua residência. Os policias buscam entender a motivação do crime.

O taxista José de Almeida era pessoa conhecida e querida em Presidente Epitácio. Ele deixa cinco filhos.

Com informações do Portal Bueno

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário