A Polícia Militar Ambiental resgatou três aves silvestres que eram mantidas irregularmente em cativeiro em uma fazenda, em Junqueirópolis (SP), nesta sexta-feira (5).
No local, os policiais constataram que os pássaros, das espécies bigodinho, coleiro-do-brejo e trinca-ferro, estavam em gaiolas individuais sem autorização do órgão ambiental competente.
Um auto de infração ambiental no valor de R$ 1.500,00 foi lavrado contra o responsável por manter as aves silvestres em cativeiro.
Segundo a polícia, as aves resgatadas serão soltas no habitat natural por apresentarem estado bravio e boas condições sanitárias. (Com g1)

Aves eram mantidas irregularmente em cativeiro em Junqueirópolis (SP) — Foto: Polícia Militar Ambiental
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!