Presidente Venceslau | Quinta-Feira, 28 De Março De 2024
Policial

PM flagra mulher sendo enforcada pelo marido por querer ir no Réveillon com filhos em Bataguassu

PM flagra mulher sendo enforcada pelo marido por querer ir no Réveillon com filhos em Bataguassu
Prisão foi realizada pela Polícia Militar de Bataguassu (Foto: Arquivo/PM/Cenário MS)

Uma mulher foi agredida e enforcada pelo marido, ambos de 39 anos, na noite do dia 31 de dezembro, no bairro Santo Antônio em Bataguassu. O motivo da discussão seria o fato do homem não aceitar que a sua esposa fosse a festa de Réveillon, que aconteceu no Centro de Eventos "João Leme" com seus filhos. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, ao chegar ao local a Polícia Militar flagrou o casal caído ao chão na frente da sua residência em vias de fato. Os policiais visualizaram o agressor esganando a vítima  enquanto o filho do casal, menor de idade, tentava cessar a violência contra sua mãe.

A Polícia Militar, diante da flagrante agressão, deu voz de prisão ao homem sendo necessário o uso de algemas que estava sob efeito de álcool e muito alterado.

Aos policiais, a vítima contou que a discussão se iniciou devido ela e os filhos quererem ir a festa de Réveillon no centro da cidade. Ela contou ainda que o homem chegou ameaçar colocar fogo na casa, se ela e os filhos fossem a festa.

Neste desacordo, iniciou-se as agressões contra a mulher, que relatou que sofreu socos, puxões de cabelo e esganadura. Ela disse também que chegou a que revidar a injusta agressão

A vítima disse que já é a segunda vez que sofre agressões do marido. A vítima apresentava escoriações e luxação na face, já o agressor estava com  escoriações no cotovelo direito e no rosto.

O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu para atendimento médico e exame de corpo delito.

Dois filhos do casal assistiram toda a briga e ficaram na residência durante a apresentação da ocorrência na delegacia sobre os cuidados da imã, maior de idade.

Diante dos fatos foi realizada a prisão do agressor e encaminhado a Delegacia de Polícia Cívil para medidas cabivéis. A vítima desejou requerer Medidas Protetivas de Urgência contra o autor, que deve responder por lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica. 

Com informações de Cenário MS

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.