Presidente Venceslau | Sexta-Feira, 29 De Março De 2024
Policial

Pedreiro condenado por estuprar afilhada de 11 anos é preso em Bataguassu

Pedreiro condenado por estuprar afilhada de 11 anos é preso em Bataguassu
Prisão ocorreu nesta sexta-feira (04) em uma construção civil, no Jardim Novo Horizonte - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (04), um homem de 47 anos, condenado por estuprar sua afilhada de 11 anos em Bataguassu. A prisão ocorreu durante a manhã em uma construção civil, no Jardim Novo Horizonte.

O estupro foi denunciado pela mãe da vítima, em novembro de 2019. Na época a muher contou à polícia, que o homem, que é padrinho da criança, passou abusar sexualmente da sua filha durante passeios que ele fazia com a vítima. 

A mãe relatou  que o autor levava sua filha de carro para tomar sorvete ou comer lanche e que quando o veículo estava em movimento, segundo relato da criança,  o homem desabotoava a calça da vítima e passava o dedo por cima de sua vagina, inclusive pegava em seus seios e logo depois do fato, a deixava em sua casa e pedia para que ela não contasse aos seus pais. 

Após a denúncia, o caso passou a ser investigado e homem acabou condenado por estupro de vulnerável, com pena de 8 anos em regime semiaberto. Devido a descumprimento de sentença foi expedido contra ela um mandado de prisão. 

O preso foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Bataguassu, onde ficará à disposição da Justiça. A indentidade dos envolvidos não será revelada para que a vítima não seja identificada. 

Com Jornal Cenário Bataguassu/MS

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.