Presidente Venceslau | Quinta-Feira, 14 De Maio De 2026
Policial

Passageira de ônibus é flagrada com mais de 3 quilos de pasta base de cocaína em Presidente Epitácio

Passageira de ônibus é flagrada com mais de 3 quilos de pasta base de cocaína em Presidente Epitácio
Mulher foi presa com mais de 3 quilos de pasta base de cocaína — Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Epitácio, nesta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, com ela havia três tabletes de pasta base de cocaína.

Ainda conforme a PM, a mulher estava em um ônibus interestadual. Ela saiu do Estado do Mato Grosso do Sul com destino a Londrina (PR).

Durante a vistoria, os policiais localizaram os três tabletes da droga, que pesaram 3,140 quilos. A Polícia Militar informou que o entorpecente foi avaliado em R$ 420 mil.

A mulher ainda foi encaminhada para a Santa Casa de Presidente Epitácio, sob suspeita de possuir objeto ilício no interior de seu corpo e permaneceu à disposição da Justiça.

Com informações do G1

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário