Executivo fará projeto para regulamentar ticket-alimentação dos servidores
Representantes dos poderes Legislativo e Executivo de Presidente Venceslau se reuniram na manhã desta terça-feira (25) para debater a respeito da regularização do ticket do servidor municipal. De acordo com Bárbara...