Presidente Venceslau | 30 de Novembro de 2021
Região

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar culmina na recuperação de produtos furtados em cidades da região

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar culmina na recuperação de produtos furtados em cidades da região
Furtos foram registrados em estabelecimentos de Álvares Machado e Presidente Prudente (Foto: Deinter 8)

Durante a tarde de segunda-feira (22), as Polícias Civil e Militar realizaram atuação em conjunto que possibilitou a recuperação de objetos de dois furtos ocorridos em uma relojoaria em Álvares Machado, no último dia 12 de novembro, e em estabelecimento comercial em Presidente Prudente, no dia 19 deste mês.

No total, onze relógios, um óculos e 22 torneiras foram recuperados. Todos os objetos são produtos de furtos, segundo a corporação.

Também foram localizadas e apreendidas vestimentas utilizadas por criminosos durante a ação perpetrada em Álvares Machado. Ainda durante as diligências, uma porção de maconha foi apreendida em poder de um investigado.

Os objetos recuperados foram apreendidos e restituídos às respectivas vítimas.

Os autores acabaram interrogados, confessaram a prática criminosa em Álvares Machado e um dos participantes confessou também o crime em Presidente Prudente.

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.