Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Região

Mulher trans é presa por ato obsceno ao se despir em via pública

Mulher trans é presa por ato obsceno ao se despir em via pública
(Foto: Jornal da Nova)

Na noite de quarta-feira (22), a Polícia Militar de Bataguassu realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando os militares passavam pela rua Dias Barroso e visualizaram um alvoroço de pessoas dentro de um bar.

Os policiais constataram que uma mulher transgênero estaria envolvida em uma confusão com um terceiro que se evadiu do local.

A mulher ao ver os policiais militares também se evadiu do local e subitamente começou a se despir, ficando completamente nua, causando alvoroço e se exibindo na rua diante de transeuntes, revolta em populares e também se colocando em risco de linchamento.

Diante do fato, os militares deram voz de prisão, não sendo acatada por ela, que tentou fuga e resistência com empurrões, se debatendo e tentando dar mordidas e cabeçadas nos policiais

Após os policiais militares fazerem necessário o uso moderado de força e algemas, a autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

(Com Jornal da Nova)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.