Motorista abandona veículo carregado de contrabando e foge para a mata após perseguição da PM em Pres. Epitácio - Integração Regional
Presidente Venceslau | Sábado, 18 De Outubro De 2025
Região

Motorista abandona veículo carregado de contrabando e foge para a mata após perseguição da PM em Pres. Epitácio

Motorista abandona veículo carregado de contrabando e foge para a mata após perseguição da PM em Pres. Epitácio

Segundo a corporação, a tática de esconder cigarros debaixo de brinquedos tinha como objetivo despistar fiscalizações.

Na madrugada desta quinta-feira (2), a Polícia Militar apreendeu um automóvel carregado com cigarros e brinquedos de origem paraguaia em Presidente Epitácio. A ação foi realizada por equipes do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, por volta das 4h, durante patrulhamento na avenida Juliano Ferraz de Lima, na orla da cidade.

De acordo com a PM, os policiais avistaram um VW/Gol que seguia no sentido da Rodovia Raposo Tavares. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista fez o retorno em alta velocidade, iniciando uma perseguição que se estendeu por cerca de 10 quilômetros, em direção ao distrito de Nova Porto XV.

O condutor abandonou o veículo e fugiu pela mata, não sendo localizado. No interior do carro foram encontrados diversos pacotes de cigarros contrabandeados, encobertos por brinquedos de plástico. Segundo a corporação, a estratégia tinha como finalidade tentar despistar eventuais fiscalizações.

O veículo e a mercadoria apreendida foram encaminhados à Receita Federal, responsável por adotar as medidas legais cabíveis.

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.