Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Esportes

Morador de Piquerobi participará de competição nacional de Jiu Jitsu

Morador de Piquerobi participará de competição nacional de Jiu Jitsu

O morador de Piquerobi Wellington José Pelegrino Costa representará o município na disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de junho no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Será a segunda competição profissional de Wellington, que efetuou sua inscrição em duas categorias: Masculino / Adulto / Azul / Pesadíssimo; Masculino Masculino / Adulto / Nogi / Azul / Pesadíssimo; e Masculino /

Em 2020, o atleta de 26 anos participou da competição ficando na terceira colocação em sua respectiva categoria, representando a Academia M4BJJ/Nova União, de Presidente Prudente. No local, Wellington treina em três dias da semana com o sensei Márcio Mendes França. Para completar os treinamentos, o morador de Piquerobi treina nas terças e quintas no próprio município com Gustavo Giacomelli ou em Presidente Venceslau, com o sensei Maycon Santos.

O atleta contou à reportagem que está confiante e treinou duro nesses últimos quatro meses e aproveitou para agradecer pelo apoio que vem recebendo. “Estou confiante, fiz um trabalho intensivo e espero representar da melhor forma possível a minha cidade e minha academia. Pois só tenho que agradecer pelo apoio do município e de meus amigos. Sem vocês tudo isso não seria possível”, ressaltou.

Além de Wellington, os lutadores Marcelo Marques, Janis Carrion, Carolina Veloso, Fernanda Santos, Danilo Dercali, Jose Eduardo, Renan Rivit, Augusto Beloto, Jose Lucas e o mestre Márcio Mendes França vão participar da competição representando a academia localizada na capital do Oeste Paulista.

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.