Presidente Venceslau | Sexta-Feira, 29 De Março De 2024
Região

Membros da Prefeitura de Epitácio se reúnem com novos diretores do Itesp

Membros da Prefeitura de Epitácio se reúnem com novos diretores do Itesp
Novos componentes da mesa diretora do órgão estadual foram apresentados aos funcionários da fundação e integrantes de associações de produtores (Foto: Prefeitura de Presidente Epitácio)

Os membros da Prefeitura de Presidente Epitácio se reuniram na quarta-feira (19) com os diretores do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) para apresentação dos novos diretores da fundação.

O Itesp é responsável pelo planejamento e execução das políticas agrária e fundiária do Estado e é vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania. Seu trabalho ocorre no âmbito estadual, promovendo a democratização do acesso à terra, em benefício de posseiros, quilombolas, trabalhadores rurais sem-terra ou com pouca terra, além de implementar políticas de desenvolvimento sustentável para as comunidades com as quais atua, numa perspectiva de resgate da cidadania, com vistas ao desenvolvimento humano, social e econômico. Na cidade, o Itesp atua na parte de regularização de áres urbanas e rurais e regularização fundiária.

Foram apresentados aos funcionários da fundação, as Associações de Produtores Familiares e aos munícipes os novos componentes da mesa de diretoria do Itesp, sendo eles Diogo Telles, novo diretor executivo, Bachir Kahlhil, diretor adjunto de políticas de desenvolvimento e Kelly Soares, diretora adjunta de formação, pesquisa e promoção institucional.

Os diretores abordaram ainda sobre a nova gestão e sobre a parceria com os produtores dos assentamentos.

(Com A.I)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.