Presidente Venceslau | Quinta-Feira, 28 De Março De 2024
Região

Justiça condena a 8 anos no semiaberto homem que estuprou garota de 13 anos

Justiça condena a 8 anos no semiaberto homem que estuprou garota de 13 anos
Crime ocorreu em 2019, em Bataguassu. Réu poderá recorrer em liberdade - Foto:Ilustração

Um homem de 56 anos — acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos em novembro de 2019 — foi condenado à revelia a 8 anos de reclusão em regime semiaberto, além de indenizar a vítima em R$ 5 mil, conforme a sentença judicial publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (5). O crime ocorreu na cidade de Bataguassu, localizada 335 a quilômetros de Campo Grande.

Conforme os autos, o homem teria se aproveitado da confiança de familiares da jovem para cometer o crime, quando ele foi buscar uma bicicleta que havia emprestado para a menina. Quando ele chegou à residência, agarrou a vítima.

A denúncia também detalha que a menina foi arrastada para dentro de casa, onde o estupro ocorreu. Quando preso, o homem negou o crime. O julgamento à revelia ocorreu devido ao não comparecimento do réu, condenado a 8 anos de reclusão em regime semiaberto, com direito de recorrer em liberdade.

(Com informações do Midiamax)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.