Presidente Venceslau | 25 de Janeiro de 2022
Região

Homem tira a própria vida em Bataguassu por não aceitar separação

Homem tira a própria vida em Bataguassu por não aceitar separação
Aparecido Donizetti Martins de Oliveira, de 53 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Aparecido Donizetti Martins de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado morto no início da madrugada deste sábado (7), em Bataguassu. Ele estava na garagem da residência localizada na rua Jasmim, no Jardim Santa Rosa, da ex-amásia com uma mangueira de jardim envolto ao pescoço.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a ex-amásia relatou aos policiais que ela e Aparecido, resolveram se separar na manhã desta sexta-feira (6). Já no início da madrugada de hoje, a vítima pulou o muro e passou a enviar mensagens para a ex-mulher anunciando a intenção de se matar.

Com medo, a mulher ficou dentro da residência, mas passado alguns minutos, Aparecido parou de mandar as mensagens, quando ela olhou pela janela, encontrou p homem pendurado pelo pescoço com uma mangueira do quintal.

Ela acionou por socorro onde a Polícia Militar compareceu no local e constatou que Aparecido estava em óbito.

Homem tira a própria vida em Bataguassu por não aceitar separaçãoEquipe da Perícia Criminal onde ocorreu o fato - Foto: Jornal da Nova

A Polícia Civil de Bataguassu foi acionada, bem com a Perícia Criminal de Nova Andradina.

A reportagem também apurou que ele era servidor da Prefeitura de Bataguassu há mais de 20 anos.

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Com informações do Jornal da Nova

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.