Presidente Venceslau | 27 de Junho de 2022
Policial

Homem mata ex mulher e comete suicídio em Presidente Epitácio

Homem mata ex mulher e comete suicídio em Presidente Epitácio
Casal tinha dois filhos e residia em Presidente Epitácio (Foto: Redes Sociais)

Um crime bárbaro foi registrado no início da noite deste sábado (18) em Presidente Epitácio. Danilo Santos, 37 anos de idade, matou a ex-mulher com golpes de faca na casa do ex-casal no residencial Hosoume. Leyde Gabriel Lima, de 35 anos de idade, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime se matou em seguida.

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, Danilo entrou na casa da ex-mulher e após um desentendimento golpeou Leyde com uma faca. A mulher, mesmo ferida, chegou a sair de casa e pediu socorro. Ela foi encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu.

Danilo se trancou no banheiro da casa e teria golpeado o próprio corpo. Os policiais arrombaram a porta do banheiro e encontraram o homem ferido. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do hospital epitaciano, chegou a ser intubado, porém, entrou em óbito.

O ex-casal tinha dois filhos, uma menina de três anos de idade, e um garoto de 10 anos de idade.

Danilo era de família venceslauense, conhecido na cidade como 'Dan Dan' e chegou a residir na Vila Luíza. Ja Leyde é natural de Presidente Epitácio.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio como feminicídio seguido de suicídio.

(Com Portal Bueno)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.