Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Policial

Homem dispara 11 vezes contra atual parceiro da ex-mulher em tentativa de homicídio

Homem dispara 11 vezes contra atual parceiro da ex-mulher em tentativa de homicídio
(Foto: Ilustração)

Um homem, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (31), no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 12h.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor atirou 11 vezes contra a vítima, mas apenas quatro tiros o acertaram.

Ainda de acordo com a PM, o crime foi considerado passional, pois o suspeito seria o ex-marido da mulher com quem a vítima tem um relacionamento.

O suspeito, natural de Pirapozinho, segue foragido.

Já o Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi socorrida consciente para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

O HR informou que o paciente em questão, um jovem de 21 anos, deu entrada no Pronto-socorro da unidade às 12h35 do último domingo (31) e foi atendido pela equipe médica e multiprofissional. "Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável", afirmou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Violência doméstica
 
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a vítima encontrou com os policiais militares no momento em que chegavam na casa. O rapaz apresentava lesões provocadas por projéteis de arma de fogo nos braços, joelho e pescoço.

Na ocasião, ao ser questionada, a vítima disse aos policiais que estava deitada na casa, quando o ex-namorado de sua companheira entrou no local e disparou em sua direção.

Uma viatura seguiu ao local onde a mulher, de 23 anos, trabalha. Ela contou que namorou com o suspeito por cerca de dois anos, mas terminou o relacionamento no ano passado quando teria descoberto que “ele era traficante”. A jovem ainda declarou que o envolvido a agrediu e ameaçou com uma arma de fogo.

Com o fim do relacionamento, a jovem mudou de Pirapozinho para Presidente Prudente para fugir do ex-namorado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, no último sábado (30), o suspeito ligou para a jovem pedindo que o relacionamento fosse reatado. Contudo, diante da negativa da vítima, ele a ameaçou de morte.

A jovem solicitou medidas protetivas de urgência.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica.

(Com g1)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.