Presidente Venceslau | 09 de Agosto de 2022
Eventos

Espetáculo “O Perico” será oferecido de maneira gratuita no Anfiteatro de Presidente Venceslau

Espetáculo “O Perico” será oferecido de maneira gratuita no Anfiteatro de Presidente Venceslau
Apresentação será realizada nesta sexta-feira, a partir das 20h (Foto: Reprodução / Redes Sociais / O Perico)

O espetáculo humorístico "O Perico" será oferecido de maneira gratuita aos venceslauenses na próxima sexta-feira (5), a partir das 20h, no Anfiteatro Municipal "Nelson Reis Oberlander".

Conforme o responsável pela apresentação, Robertt Moretto, o palhaço Perico demonstrará "incríveis e surreais técnicas bombeirísticas, desde a extinção de incêndio, remendos de machucados, manobras de ressuscitação, até as mais altas técnicas de pajelança e salvamento de animais".

O evento será gratuito e a apresentação livre para todos os públicos.

No mesmo dia, o Anfiteatro Municipal também receberá a "Oficina de Palhaçaria", a partir das 14h, com a participação do mesmo artista. Trata-se de atividade para ensinar técnicas, como a pintura de rosto, interação com o público e como atrair as crianças durante as apresentações artísticas.

A apresentação do período noturno é contemplada através do Programação de Ação Cultural (ProAC) 32/21, vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A Prefeitura de Presidente Venceslau apoia a ação com a cessão do espaço e divulgação nas redes sociais.

Serviço

O Anfiteatro Municipal está localizado na avenida Princesa Isabel, número 115, no centro da cidade.

(Com A.I)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.