Presidente Venceslau | 25 de Janeiro de 2022
Cotidiano

Escola na Agrovila III, em Caiuá, recebe nome em homenagem ao professor Benê

Escola na Agrovila III, em Caiuá, recebe nome em homenagem ao professor Benê
Benedito de Andrade faleceu no último dia 1º de maio (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Por meio do projeto de lei 004/2021, aprovado pela Câmara dos Vereadores de Caiuá no dia 27 de outubro deste ano, a Escola Municipal de Ensino Fundamental da Agrovila III, na zona rural do município, foi nomeada "Professor Benedito de Andrade".

A proposta apresentada pela vereadora de Caiuá, Roseneide Soares da Silva, tem como objetivo homenagear o professor Benê, que faleceu no dia 1º de maio deste ano.

Benê foi professor de matemática no município durante as décadas de 80 e 90. Ele também era ligado ao Sindicato Rural, a Casa da Agricultura de Caiuá e presidente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) de Caiuá.

Como presidente do sindicato, Benê foi responsável por cursos e atividades voltadas para o produtor rural.

O professor também era ativo na vida política caiuaense e apoiava ações voltadas para o desenvolvimento social e rural da cidade.

(Da redação)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.