Presidente Venceslau | Segunda-Feira, 26 De Fevereiro De 2024
Esportes

Equipe de bocha de Presidente Venceslau conquista vice-campeonato em competição regional

Equipe de bocha de Presidente Venceslau conquista vice-campeonato em competição regional
Campeonato foi disputado em Tupi Paulista (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)

A equipe de bocha de Presidente Venceslau disputou, no último final de semana, torneio em comemoração aos 81 anos de Tupi Paulista.

Jogando em Tupi Paulista, o time representante da Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV) ficou com o vice-campeonato, após disputa contra o time da casa.

A trajetória de Presidente Venceslau teve o primeiro confronto contra Rinópolis, no qual o time venceslauense saiu vencedor por 2 a 0. A segunda partida seria contra Flórida Paulista, porém o time já estava desclassificado. Na semifinal, Presidente Venceslau eliminou Castilho por 2 a 0.

Na final, a primeira partida foi encerrada com vitória venceslauense por 14 a 8. Na segunda partida, vitória do time da casa por 14 a 6. O desempate foi feito com base nos pontos marcados e o time de Tupi Paulista ficou com o título.

O time de Presidente Venceslau foi representado por oito jogadores. A Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV) agradece a participação dos atletas e parabeniza pelo vice-campeonato.

Equipe de bocha de Presidente Venceslau conquista vice-campeonato em competição regional

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.