Neste domingo (25), o público que gosta do ritmo poderá compartilhar experiências e conferir de perto atrações na 15ª edição da Feira do Rock, no Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes em Presidente Prudente (SP). O evento será a partir das 17h e aberto ao público.
O evento trás um tributo ao Iron Maiden, apresentado pela banda Hell Can Wait, discotecagem de rock, praça de alimentação com food trucks e Espaço Kids. Além disso, haverá artesãos e artistas locais com a exposição de seus trabalhos.

Com uma estrofe que diz “ouça ao Iron Maiden comigo”, a música Teenage Dirthbag, da banda Wheatus, resume o pedido de muitos dos fãs que desejam indicar o estilo musical a outras pessoas.
Serviço;
O Centro Cultural Matarazzo fica localizado na Rua: Quintino Bocaiúva, nº 749, na Vila Marcondes em Prudente (SP).
(Da redação)
0 Comentário(s)
Seja o primeiro a comentar!