Presidente Venceslau | 25 de Janeiro de 2022
Geral

Em Mato Grosso do Sul, das 236 vagas do concurso da Polícia Civil, 30 são para delegados

Em Mato Grosso do Sul, das 236 vagas do concurso da Polícia Civil, 30 são para delegados
A remuneração inicial para o cargo é de R$ 17.014,18 (Foto: Arquivo)

O Governo do Estado tornou pública a abertura do Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento em cargo da categoria funcional de Delegado de Polícia, do quadro da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

O Concurso Público de Provas e Títulos será organizado sob responsabilidade da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), em conjunto com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) e a DGPC/PCMS (Delegacia-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), conduzido pela Comissão Organizadora do Concurso Público e executado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

Ao todo serão oferecidas 30 vagas para categoria funcional de Delegado de Polícia, do quadro de pessoal da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 17.014,18.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet no período compreendido entre as 10 horas do dia 26 de outubro às 23h59 do dia 18 de novembro de 2021, devendo o interessado acessar o site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org/, e observar as normas e os procedimentos especificados no Edital.

A publicação, em sua íntegra, pode ser acessada clicando aqui.

(Jornal da Nova)

Integração Regional

integracaoregionalnews.com.br

Jornal integrante de veículo de comunicação com sede em Presidente Venceslau (SP).

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade.

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.